quinta-feira, 21 de novembro de 2013

INTERNET MAIS RÁPIDA NO BRASIL


 Share2  

A velocidade da internet no Brasil cresceu 31% em comparação com o ano passado, segundo estudo da consultoria NetIndex com base no mês de setembro. A pesquisa mostra que a velocidade média da banda larga fixa no país é de 8,9 Mbps.
A TeleBrasil relaciona a evolução à melhoria de três fatores: maior oferta de banda pelo mesmo valor; investimentos mais pesados em infraestrutura (R$ 11,2 bilhões no primeiro semestre do ano); e dispositivos mais velozes.
Contradições
Outros estudos apresentam números diferentes, mais pessimistas. Em julho, a consultoria Akamai publicou relatório dizendo que a média da velocidade da conexão brasileira no primeiro trimestre de 2013 foi de 2,3 Mbps – abaixo da média mundial de 3,1 Mbps.
Os dados compõem o estudo "State of Internet", realizado trimestralmente com a participação de 243 países. São avaliados, também, conectividade de rede, tráfego de ataques e adoção de banda larga com base nas estatísticas disponibilizadas pelas empresas que usam as soluções da companhia.                                                          FONTE:olhar digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Auto FB Marketer 2.0-ADQUIRA AGORA

Auto FB Marketer 2.0-ADQUIRA AGORA
Trabalha para você!!!!!

SEJA UMA REVENDEDORA "IMAGEM FOLHEADOS"

Postagens populares

"IMAGEM FOLHEADOS"

SEJA UM AFILIADO "IMAGEM FOLHEADOS"

"IMAGEM FOLHEADOS"

"IMAGEM FOLHEADOS"