sábado, 7 de junho de 2014

PERSISTÊNCIA

                            PERSISTÊNCIA
Muitas pessoas se cadastram em Marketing online e esperam sucesso imediato.
Quando não conseguem desistem do negócio ou mesmo em outros seguimentos da vida costuma desistir no inicio do caminho.
Então costumam dizer que nada conseguem na vida, que não tem sorte ou que o negócio é ruim, falta de persistência, de constância de acreditar no seu potencial.
Ser persistente é uma habilidade adquira essa
habilidade e faça uso dela e terá sucesso na sua vida.
Todo empreendedor de sucesso foi persistente na sua busca e na trajetória de seus empreendimentos, o maior ponto de fracasso na vida de uma pessoa é a falta de persistência, a maioria das pessoas desistem de seus sonhos, objetivos e empreendimentos no inicio, no primeiro obstáculo, na primeira dificuldade.
A chave é persistir quem é persistente alcança seus objetivos, porque o universo conspira a favor quando você persiste e acredita no seu sonho, ideais e objetivos.
Não adianta apenas você sonhar com seu negócio próprio, idealizar uma liberdade financeira, pensar em ter mais tempo na sua vida, ter o carro e a casa dos sonhos, se não persistir nos seus objetivos e acreditar que vai realizá-los.
A mensagem que você envia ao universo é o que você atraí se desistir nos primeiros obstáculos vai acumular fracassos e não sucessos.
Algumas pessoas sonham mais nunca realizam esses sonhos, pois estão sempre desistindo de seus projetos por falta dessa habilidade de ser persistente, se desenvolver essa habilidade vai ganhar competência pra conquistar seu sucesso.
Temos que ter em vista que tudo na natureza é um ciclo e tudo na natureza se completa, o universo nos envia os ciclos que necessitamos.
Precisamos de momentos de alegria e de tristeza, de entusiasmo e de desânimo, de sucesso e de fracasso, de sonho e de realidade, de razão e de emoção, é parte da vida e nos completa pra nos tornarmos um ser integral, completo.
É a lei da natureza se existe um ápice tem que existir um declínio e vice versa, por isso é necessário não desistir ser persistente suba sempre um degrau a mais, ou seja, faça sempre um pouco mais que o outro se tem pessoas que trabalham online 2 horas por dia, faça você um degrau a mais dedique 3 horas no seu trabalho online e você estará um degrau a mais na frente da maioria.
Se ainda assim o resultado não é o que você almeja continue insista e você vai adquirindo habilidades e recursos que vão se acumulando e te dando excelência no que você faz.
Estudos e livros mostram que a maioria das pessoas desiste quando estão a um passo de alcançar o sucesso. Pense! O que você precisa fazer a mais, pra chegar onde você quer é insistir um pouco mais ou fazer um curso a mais?
Dedicar 1 hora a mais do seu tempo, fazer uma postagem a mais no seu blog?
Aquela postagem que em 1 segundo atrai milhares de visitantes?
Ou fazer aquele vídeo que se torna o número um do youtube em um dia?
Pense! O que você precisa pra se tornar uma internet marketer de sucesso?
Tenha em mente que se você desistir dos seus sonhos você está desistindo de você e como sempre costumo dizer nas conferências que faço que os sonhos nascem na mente mais se realizam na ação.
Ação que precisa ser continua, porque você não sabe em que momento o Universo vai apertar o gatilho daquele segundo que fará de você um milionário.
Entenda enquanto você está agindo pra realizar seu sonho o Universo está captando sua energia e quando você desiste pode estar desistindo exatamente segundos antes de o gatilho ser disparado.
Então, você deixa de ser o protagonista do eu sucesso toma outra direção e vai trabalhar pra que outro tenha sucesso, afinal você desistiu de você do que te pertencia passa a trabalhar para quem está aberto ao universo, é a lei da natureza alguém perde alguém ganha.
Você não pode desistir deve persistir, insistir, é pelos teus sonhos é pela sua vida que você está batalhando.
Quando você desiste de lutar pelos seus sonhos você está morrendo pra sua vida é como se você passasse a vegetar como se passasse pela vida e não vivesse.
Crie o hábito de desenvolver a habilidade da persistência na sua vida, siga alguns princípios básicos você precisa de um propósito definido e vontade de realizá-lo.
Você precisa de um objetivo de vida, defina um plano e coloque-o em ação continua tudo na vida precisa de planejamento, trace metas e planeje o que você vai fazer todos os dias pra alcançar esse objetivo.
Mantenha sua mente blindada a sugestões negativas e desencorajadoras principalmente de parentes e amigos, não permita que digam a você o que você deve e não deve fazer em relação a seus sonhos a não ser que seja para colaborar com o sucesso dos seus sonhos, cerque-se de aliados que te ajudem com seu planejamento e metas definidas.
Nunca pare antes da linha de chegada, você só estará no pódio quando ultrapassar a linha de chegada em primeiro lugar, isso é bíblico seja sempre cabeça não cauda.
As estatísticas mostram que a cada 100 pessoas dois são persistentes, seja uma delas.
 Augusto Cury fala em seu livro Nunca Desista Dos Seus Sonhos sobre nossa capacidade de sonhar e o quanto ela é fundamental na realização de nossos projetos de vida.
Os sonhos são como uma bússola, indicando os caminhos que seguiremos e as metas que queremos alcançar.
São eles que nos impulsionam, nos fortalecem e nos permitem crescer.
Se os sonhos são pequenos, nossas possibilidades de sucesso também serão limitadas.
Desistir dos sonhos é abrir mão da felicidade, porque quem não persegue seus objetivos está condenado a fracassar 100 % das vezes.
Analisando a trajetória vitoriosa de grandes sonhadores, como Jesus Cristo, Abraão Lincoln e Martin Luther King, Cury nos faz repensar nossa vida e nos inspira a não deixar nossos sonhos morrerem, nunca desista dos seus sonhos seja persistente e aproprie-se do seu Sucesso.


Prof: Vera Lucia Costalonga Lopes
Graduada em Letras /Português / Inglês pela UNIoeste – de Presidente Prudente /SP
Pedagogia/supervisão / administração / coordenação pela Fafiprev de Presidente Venceslau-SP
Especialista em Docência do Ensino Superior – Pós-Graduada Pela Unipan de Cascavel-PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Auto FB Marketer 2.0-ADQUIRA AGORA

Auto FB Marketer 2.0-ADQUIRA AGORA
Trabalha para você!!!!!

SEJA UMA REVENDEDORA "IMAGEM FOLHEADOS"

Postagens populares

"IMAGEM FOLHEADOS"

SEJA UM AFILIADO "IMAGEM FOLHEADOS"

"IMAGEM FOLHEADOS"

"IMAGEM FOLHEADOS"